A cozinha árabe é uma arte com 5.000 anos de história.

Desde muito jovens as mulheres são preparadas por suas famílias para serem excelentes cozinheiras.

O momento das refeições para os árabes é uma espécie de ritual de reunião de familiares e amigos, daí tamanho esmero na preparação dos pratos.

No Safita não é diferente, os clientes são encarados como amigos e recebidos desta forma por Dª Safira e Fátima, que faz questão de cuidar pessoalmente de todas as fases de preparação dos pratos seguindo rigorosamente as normas de higiene e colocando um pouco de seu carinho em cada prato saído da cozinha.

A matéria prima para cada prato é escolhida pessoalmente por Dª Safira e Fátima, com requintes de qualidade.

O processamento desta matéria prima é feito na própria cozinha da casa sob supervisão de Dª Safira, que assim como Fátima fazem questão absoluta que o processo seja o mais perfeito e limpo.

Um exemplo, na Safita a massa das esfihas é feita com o mais puro leite, enquanto em outras casas do gênero é produzida com água. Este é um diferencial que só as melhores casas do ramo possuem.

Todos os pratos são produzidos na hora, o que garante um sabor excelente e um aroma delicioso.

Os temperos são de origem comprovada e em grande parte importados traduzindo o sabor da verdadeira cozinha árabe.

Todo esse capricho produz um alimento limpo, leve, saudável e que pode ser mantido congelado por longos períodos sem perder suas características originais de sabor e aroma.

Experimente! Estamos abertos de Terça à Domingo, com a tradicional cozinha e cortesia árabe.

Sahten!!